quarta-feira, 24 de abril de 2013

SOU PARTE DE TI



Sou parte de ti

Oh Mãe... Peço-te perdão!
Em meu nome, dos meus irmãos,
de meus antepassados e pelos cidadãos.
Peço-te, Mãe, a compreensão,
um tempo mais, uma consciência mais,
um dia a mais, uma espera a mais.

Seja forte, Mãe, aguente, mãe.
Há gente que se importa!
Aumentastes tuas alertas,
mas não desmorones, Mãe...
Há ainda, aqueles que lutam.
Que enfrentam!

Oh Mãe Terra! Dá-nos o pão,
ainda para o dia de amanhã...
Sei que me ouves, que me sentes.
E tem os pequeninos aprendendo, Santa.
Espere Mãe, o futuro, te juro, poderá ser bom...
Sabe... Minha amada Terra, eu te amo!...

ZéReys – poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.