quarta-feira, 24 de abril de 2013

ATEUS - BRAÇOS DE DEUS

Ateus – um braço de Deus...

Quem abomina a Deus, não são os ateus.
São os religiosos, (salve exceções). Os ateus assim Deus os fez para não O abominar, mas, para sê-los contrapontos das religiões.

A maioria dos ateus os diz ser por associarem, erroneamente, Deus, a essas empresas da fé, o que condiz, não condizem a Deus, mas o abominam por suas práticas incoerentes.

Eu não sou ateu, por que creio naquilo que vejo e ao que não vejo não preciso ver. Entretanto, vejo e sinto, pelo desejo e pela permissão de sentir e ver. Deus, realmente está em toda parte – onipresença.

Se conseguir associar o Deus naquilo que não foi criado pelo homem e vê-Lo, verá que Deus está naquilo que Ele criou. Ao passo que na criação dos homens, não há uma criação, mas sim, uma modificação – prepotência.



Você come o boi que come capim, você e o boi, têm as mesmas características, porém, o capim e a água viram carnes, vira leite e vira boi, e você o come, e continua homem: Não vira boi ou capim. Há um mecanismo assim, você não os vê, mas isso lhe perpetua.

Por mais que teorizam tudo, ainda assim, ficará Deus na sua onisciência. Por que Deus está além do antes que antecede ao antes. Assim, Ele se contém na origem de tudo. Sem essa força oculta, não existiria a força própria. Eis O Deus, para quem, não haja ateus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.