terça-feira, 16 de abril de 2013

NA MISTURA PERFEITA

Na mistura perfeita

Na multiplicação dos grãos, somos nós, o trigo da emoção,
a flor do amor, a germinação, somos o leite do arroz,
somos o pão... Pela degustação... Somos nós: o amor!

Notastes... Luz! O que sós não somos?
Eu tenho me furtado do prazer de me deixar iluminar...
Quando tu te murchas como se apagasses o sol, a pernoitar.

Meu brilho brilha, por que sem luz, tudo é breu, e como se fosse mariposa,
procuro teus olhos para dar vida aos meus, mas os meus morrem,
também, se não encontra os teus... Não durmas, amor, sem mim...

Somos a composição do fogo, a visão de Heráclito da iluminação, o clarão.
A água que acende meu coração, e a ascensão de meu fogo da paixão.
Notastes... Luz! Por que vivo e sinto e vejo a vida em ti... Por mim?!

 ZéReys – poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.