domingo, 12 de maio de 2013

TU ME CAUSAS

Tu me causas

Quando tu te dispões a transbordar-me este teu frescor,
Faz querer-me tornar um paladino do amor,
E te libertar, prendendo-te em minhas mãos...
Quero tanto te sentir... Nem sabes... Em meu coração!

Olhando-te nos olhos, já me vejo com a alma alada,
Roubando-te, de frente desta maquina que te deixa confinada,
Para te levar... Para onde o vento nos levar...
- Abaixo os computadores. Viva a liberdade do amar!

O meu amor verdadeiro me impede da leviandade,
De lhe dizer o que no momento é o trivial e banal do social.
Há de fato confusão dos sentidos... Neste sentido.
O signo e a palavra amor, não se condizem, desdizem!
 
O inequívoco sentimento: o amor. Escolheu-me a dizer
Que o meu sentimento profundo é o maior do mundo!
- agora sim, enfim, posso até te dizer: Amo-te,
Sem me sentir constrangido, em teu ouvido!...

ZéReys - poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.