sexta-feira, 3 de maio de 2013

Back for in Hearth

Back for in Hearth

Ele anda a tropeçar no time,
há agora um espaço vazio entre o cheio e a procura.
Há um time long entre o meu indicador e o seu amor,
Fez de minhas mãos vazias...
Perdi-te brincando no parque onde se escondeu.

Back for in Hearth, ele e todo seu para eu ser eu.
Ele está descompassado como se perdera o iyn.
Não posso ser apenas dia ou homem, apenas.
Nem sou emoção sem a razão, sem a mulher...
Sou caule de carne sob a flor seca despelando.

Há um símbolo se apagando, in my hearth.
Não se esconda atrás desta escultura de éter.
Não derreta e se torne minhas lágrimas,
não me tome o doce, não se prescreva in my time,
Back for in my Hearth... My life... Now!...

ZéReys – poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.