domingo, 12 de maio de 2013

... A GENTE DANÇA

... A gente dança

Há um trompete com surdina do Milles Davis,
sonorizando o ar da sala vazia.
Vejo-me encantado como a serpente no balaio do encantador.
E bailo, numa sensível alegria, de certo furor.

Na ternura das notas sublimadas, que soltas, fluem livres,
tocando de leve a minha pele e as paredes brancas,
me tomas em tuas mãos, e ai me sinto como é bom,
ao menos sonhar dançar contigo... Esta canção!

O Milles brinca com seu instrumento, assoprando o
sentimento em forma de sons. Eu sonho em forma de tons:
íris de mares ao sol, asas de garças, Splashing melódicas,
que o deus eólico espraia em minha sala vazia...

Que maravilha... Este negro lindo, santificado neste melo tom!
Ela também é linda, meu bom Davis, e flui contigo,
em minha pauta de sonhos, enquanto a desejo, sorri e rodopia,
instigada por teu som, em minha sala vazia!, E

ZéReys – poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.