domingo, 12 de maio de 2013

NA TÊNUE LUZ

Na tênue luz

Ela está nua  
Sobre lençóis azuis.
Luzires de imagens
Sobrevoa teu corpo...
Intrépido, tremo.

E a matiz de tua pele
Parece-me uma aura que te delineia.
A distância da cútis é exata,
E meus olhos de câmera
Retratam tuas curvas,
Por onde minha
Alma devaneia.

É tão lindo este deslizar
De lábios quentes.
É tão pura e sublime esta
Santidade que perfuma.
É tão sagrado a tua cor,
O teu sal e tuas mãos...
Que me enciuma, teu lume!

É tanta emoção
Nesta transpiração atemporal...
É tão sensacional,
Este teu corpo sobre o chão...
Às minhas mãos!...

ZéReys – poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.