sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Do que fiz


Do que fiz

Tenho-te em meu coração,
a rara criação, como se em uma concha,
naturalmente, criasse-te pérola,
como o tesoura da ostra.

E que na imensidão dos valores abstratos,
o teu formato, a tua cor e luz,
a tua textura, a tua lucidez e candura,
imensurável, reluz.

Fiz-te assim de tantas verdades incontestes,
que por serem celestes e magnânimas,
lâminas, que nunca seriam mentiras.
- Verdades que por sê-las, sempre seriam!

Acho que ninguém é tão perfeito para ser linear
o tempo todo. Tens-te também, como a mim,
os teus defeitos. Pensa, muitas vezes, que dentre estes,
o principal seja me amar... E eu digo, não, este é o meu!

ZéReys – poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.