sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Homenagem a Cornélio Procópio - 75 anos.

Homenagem do poeta Procopense - ZeReys - poeta do profundo –
aos setenta e cinco anos de Cornélio Procópio!
Parabéns, minha cidade!

Acho que a minha cidade
tem dois mil anos de antecedência dos anos.
Ela rejuvenesce como se fosse
a própria esperança vívida.

Acho que um dia ela se tornará uma criança
cheia de vida, limpa, linda, cheirosa e sorrindo,
como uma criança, mesmo,
Após um banho fresco!

Sinto-a sentindo, vivendo, cada um de seu povo,
como um abraço que nos aconchegam em teu seio.
Uma criança que ama em resposta
de carinho àquele que a ama!

Obrigado minha cidade, por me deixar amá-la,
como se fosse a minha eterna criança.
Aqui a gente tem um sorriso de brisa que nunca nos abandona.
Além de ruas, praças, flores, prédios, e pessoas lindas!

Cornélio Procópio, a cidade que bate palmas para a vida,
que recebe e convida, que é receptiva, alegre feliz,
e tem fé inabalável no futuro.
Nossa gente é quem faz a cidade ser esta nossa casa de gente!

ZéReys – poeta do profundo – Procopense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.