sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fico impotente

Fico impotente

Quando o meu coração dispara, lembro-me criança correndo
de alguma pedrada, no campo de bola.
Hoje ao meu coração parece que a pedra de outrora, o acertou.
Quero ficar, quero correr e quero ir embora, mas fico. Não vou.

Pareço estagnado no tempo e sem força para correr; cresci para ser
abatido pela flecha do cupido. Traído pelo sonho de amar, fui engolido.
Não quero sonhar e sonho. Não quero esperar e espero,
não quero espelho e me vejo - em teus olhos, sou sombra de mim...

Acho que beberei um vinho e deitarei no chão - caí estrelas sobre mim, direi.
Acho que me adormecerei de cálice na mão, enquanto te espero saudade,
Já que ficará a me esperar, acordada e a espreita... Terna companheira.
Acho que enfim, não prometerei te deixar, novamente, amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.