sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SEM DEFESAS

Sem defesas

Minha saudade é tão traiçoeira...
Preenche todos os espaços entre as nossas palavras.
Ocupa cada fresta de nosso abraço.
Tira de meu estomago, a fome.
Estica os segundos e os abraçam às horas.
... Torna o meu dia interminável!

Cega-me os olhos, para que eu não veja o sol se por.
E a noite, vira escuridão, para esconder meu sono.
No meu sentido, é um pandeiro, a sambar fremente.
Em minhas mãos, as linhas, viram traços de teu corpo.
Em tua imagem ela pinta-te multicores;
Assim, os meus reflexos são tuas silhuetas em quaisquer tons.

Não há direções em que eu não te lembre.
Não há visão em que ela não te coloque...
É tão traiçoeira esta minha saudade...
Nem me dá tempo de esquecê-la, e só para eu viver
dela e à tua mercê:  Sou só saudade,
me viro saudade...Quase sou elas!

ZéReys - poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.