sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ASAS DE ESTRELA


Agora viajo toda noite, solitariamente,
a cavalo em minha estrela perdida.
Sou um menino ingenuo,
com minhas imaginações expostas.

O vento dos astros curou minhas feridas.


E entre estas ruas e avenidas, 
são lindas as flores que me perpassam, 
nestes meus jardins flutuantes.

É tão bom - como era antes - quando te encontro
e te pego as mãos, e vens comigo por estes 
caminhos ambíguos, como se brincássemos de viver,
as nossas coisas nenhumas, tão importantes.

 - Que eram! 

E que agora assemelham-se a comprar um disco 
novo de Djavan, do qual sou fã - coisa de quando 
eramos - um - sem nunca ficarmos - zero a um -, 
antes que me restasse as estrelas...

ZéReys - poeta do profundo.

Um comentário:

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.