quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Além de tudo






Além de tudo

Eu queria não te poetar e até te mentir, me calar, mas as estrelas... sabe...me disse não poeta, não.. Não nos apague.
Elas sempre foram soberanas musas, brilhantes e lindas.

E como te amo e a luz é feita do amor não pude ouvi-las.
Acende-te como o sol, mesmo sem ter sol algum.
Às vezes penso que não são teus olhos que são miragens, nos confins.

Queria muito, misturar teu sal com minha ternura,
que a experimentasse na noite ou na brancura do dia.
Que sentisse em tua pele, a minha suavidade branda.

Que deixasse escorregar meus lábios por teu corpo,
que me adivinhasse noite, que descansasse sobre meu peito,
como se saísse do açoite, como se chegasse de viagem....

Eu queria não te poetar como um poeta vê a musa.
Mas como mulher que me faz homem, como alma de mim.
Eu queria mesmo que o amor, não me fizesse piegas assim...

ZéReys – poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.