domingo, 13 de março de 2011

Ativistas, havemos a paz

Ativistas, havemos a paz.

Ativistas pela paz, deviam entender de mundos espirituais; estes mundos são os reflexos de nossos sentimentos mais profundos, aqui materializados. Não há superficialidade na verdade, por que nossas formas espirituais de verdades são os nossos sentimentos mais profundos.

O amor não poderá ter materialização por uma intenção carnal, simplesmente.
A materialidade do amor e da paz só o serão, verdadeiras, quando o sentimento mais profundo, não for egocêntrico e haja uma vibração desta verdade, retornada deste mundo.

Às vezes abdicamos das dádivas de sermos melhores, por termos parâmetros no negativo;
quando nossas críticas negativas nos fazem iguais aos criticados, para nos ser justificativas.
É preciso crer no principio do início de todas as coisas: em tudo há uma razão de ser.

Em geral, sem crer ou entender ou saber da existência desde princípio, apenas creditamos culpas a outros, pela falta de amor e paz no mundo, mas, precisamos compreender que é aqui que vivemos e somos nós que os sentimos e sofremos pela falta dessas coisas essenciais.

O mundo espiritual de cada um de nós, faz o mundo espiritual de todos nós.
E toda a materialidade de todos os sofrimentos de todas as pessoas, é a soma de todos estes sentimentos mais profundos em sofrimentos, em cada um dos viventes neste mundo.

Em primeiro ligar, devemos nos elevar às condições de geradores de sentimentos condizentes aos nossos ensejos. Que entendamos a sua não gratuidade, que é de acordo com os nossos níveis espirituais que materializam os nossos merecimentos, e não por força apenas alheia.

O mais incrível, é que sabemos e sentimos esta inexequibilidade, quando sentimos, apesar das crenças, estas materialidades. Precisamos compreender de onde vem a paz e o amor, que deveríamos promover e receber - a materialidade não provém de nós, mas depende de nós.

Ativistas, havemos a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.