quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O SOFRIMENTO É CEGO



O sofrimento é cego

O sofrimento é cego e por isso me faz perder a razão da luz.
Jogado na solidão da dor sou atirado em um abismo sem fim e escuro.
Não há como se crer na fé de nada, tudo fica infeliz e inseguro.

As drogas das drogarias me aliciam covardemente e entorpecem meu corpo,
não curam minha alma carente precisando de amor urgente.
Por conta disso, dão-me cápsulas revestidas de um amor que não quero.

Há em cada espaço de sobriedade da alma, uma luz que sibila da palma da mão.
Há um irmão que não me sente, mas, que tem pena de minha dor, seja qual for.
Este é o amor que me salva por horas, me revigora e me nutre de vida.

A depressão é um estado de decepção profunda e só há uma pessoa que nos possa curar, aquela cujo amor, não pode dar, pois nos ignoram... A ingratidão e os descasos são dignos dos demônios que nos arrastam para o inferno, seria justo irmos, sós...

Mas sempre há aqueles que nos amam, e desses levaremos suas dores,
ainda que seus amores, não nos interessam. Acabamos como deuses a julgar as injustiças, pelo fato da justiça do amor, que sentimos.

Quero o amor, mesmo que seja por um instante, ainda que seja, por este, somente.
A realidade alimenta-se da fantasia para se tornar suportável. Como se assim fosse possível, amar sem ser amado ou viver sem amar... Por pura exerção...

 ZéReys - peota do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fé de uma pessoa está relacionada com aquilo que ela mais precisa, pois em caso contrário, ela não precisaria de nada.

ZéReys.